terça-feira, junho 26, 2007

Diva dos anos 80

Nas minhas buscas "neteanas" fui encontrar esta senhora...

segunda-feira, junho 25, 2007

Vizinho do 7º andar - II parte

Hoje de manhã a pastelaria onde costumo beber o meu café reabriu. Entre olás e "que tal de férias", reparo num tipo que estava a olhar para mim a sorrir... e de repente ele diz: "Bom dia vizinho. Demorei a reconhece-lo... sem as luvas".

domingo, junho 24, 2007

Encontros do terc... do 4º e 7º andar

Morar num 4º andar tem algumas regalias... sobretudo no meu prédio. As traseiras dão para um hotel, que deve estar a mais de 70 metros de distância e na parte da frente, que dá para a rua, tenho um prédio de 7 andares... sendo o meu apartamento num prédio antigo, de pé alto, da minha janela vejo o 5º, 6º e 7º andar do prédio da frente. O 7º está sempre de persianas fechadas, no 6º moram 2 rapazes que passam a vida a ver tv e o 5º está para venda. Ora, desde que vim para aqui morar nunca me coibi de andar em pelota pela casa, ainda que tenha tirado persianas e cortinas da casa toda. Queria luz, luz, luz!
Há coisa de minutos travei conhecimento com o meu vizinho da frente, o do 7º... de uma forma pouco... bem, eu explico... Estava a fazer sopa e como odeio ficar com o cheiro da cebola e do alho nas mãos, calcei umas luvas. Ah e tinha acabado de tomar banho e estava (estou) de slip (ao menos isso)... E lembrei-me de ir acender a tv para seguir os noticiários... como tinha as luvas molhadas, servi-me dos pés. Há que dizer que mudar de canal e aumentar o volume com o pé requer algum equilíbrio... Estava eu nestas acrobacias e resolvo olhar para fora... e lá está o vizinho do 7º andar, tronco nu, moreno, ombros largos... a rir e a olhar para mim... acenou! Eu dei uma gargalhada, encolhi os ombros e acenei... Será que o devo convidar para jantar?

Ainda na onda dos verdes...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

The Banquet

Uma versão muito livre da peça de W. Shakespeare "Hamlet", "The Banquet" de Xiaogang Feng é um filme de uma estética excepcional. E tem a lindíssima Ziyi Zhang...

sábado, junho 23, 2007

Contagem decrescente para...

Itália!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
passagem marcada hoje... faltam 12 semanas...

sexta-feira, junho 22, 2007

Encore Dalida...

Em França neste momento Dalida volta a ser lembrada... fez 20 anos em Maio que a senhora resolveu dar fim à sua vida... não deixa de ser estranho, pois ao olhar alguns dos vídeos que circulam por aí, nada levaria a crer que esta diva era infeliz...


Petits souvenirs

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Metz

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Luxembourg

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Nancy

quarta-feira, junho 20, 2007

Avisar antes de chegar...

Mandam as normas da boa educação avisar-se as pessoas que vamos visitar que dentro em breve poderão contar com a nossa presença. Por vezes, passamos à porta de um amigo e tocamos à compaínha para lhe dizer olá... fiz isso ontem ao meu vizinho... e ainda não recuperei do choque de ele me abrir a porta de avental... e cueca.

terça-feira, junho 12, 2007

Pequeno descanso...

Hoje tive o meu dia Paris Hilton. Acordei pelas 10h00, fui ao ginásio, tomei uma refeição light, fui cortar o cabelo, comprei uma camisa e um casaco, comprei umas coisinhas na "A Vida Portuguesa" (uma loja a visitar!), lanchei, vim para casa fazer passagem de modelos e decidir que roupa levar para o Luxemburgo. Sim, vou dar um pulinho ao Luxemburgo para o casamento de uma amiga. Melhor, o casamento é em França, a boda no Luxemburgo.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Enquanto volto e não volto, aqui ficam duas músicas que ouvi hoje no cabeleireiro.


Ah e por muito que digam o contrário, eu nasci para ser a Paris Hilton!

Contra os canhões marchar marchar!

Declarei hoje guerra aberta ao Metropolitano de Lisboa e aos seus malditos cartões com chip que nunca funcionam!
Deixei hoje a minha primeira reclamação. E até que obtenha uma resposta plausível por parte do Metropolitano, vou deixar uma reclamação todas as semanas.

segunda-feira, junho 11, 2007

Deu-me para o verde...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A minha última aquisição...

sábado, junho 02, 2007

Conversa tardia entre amigos...

Cerca da 01h00, em casa de um amigo... não me lembro a que propósito surge esta conversa:
A. Oh pá desde pequenino que queria ter um pug...
Eu. O que é isso?
A. Aqueles cães pequeninos...
Eu. Isso é cão de bicha!
A. Ai que parvo, não é nada, isso são os chiuaua... estes são outros, não são nada de bicha... Estás a ver os cães da Marie Antoinette?
I rest my case.