quarta-feira, novembro 28, 2007

Disco do momento

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ainda Madrid

É impressionante o quanto me sinto em casa em Madrid... qualquer dia perco mesmo a cabeça e lá vou eu.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, novembro 22, 2007

Madrid me encanta!

Amanhã, levantar cedo, ir ao ginásio, almoço light, fazer a mala, lanche e aeroporto! Lá vou eu uns dias para a uma das minhas cidades preferidas!

Adoro este anúncio!

Uff... já tenho monitor...

Estive uns dias sem monitor. Acendia 2 minutos e pufff... Não tinha a noção do preço destas coisas... dava para comprar uns sapatos bem giros!

sexta-feira, novembro 16, 2007

Estou apaixonado...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Estou apaixonado... o homem é lindo, inteligente, tem sentido de humor (particular mas tem)... Estou in love, que mais posso dizer? Boucherie je t'aime!

Popota

Já viram o teledisco de homenagem ao meu amigo André?

domingo, novembro 11, 2007

Madrid

Não tarda vou passar uns dias a Madrid... que saudades que eu tenho desta cidade. Acho que facilmente iria morar para lá... há dois anos atrás, não tivesse eu na altura acabado de comprar a minha maison, tinha pensado seriamente nesse assunto. Sempre que posso dou lá um pulo. Madrid sabe tanto de mim... Madrid te quiero!

Preocupação...

Através do sitemeter percebi que através desta pesquisa no Google chegaram a mim...

sábado, novembro 10, 2007

sexta-feira, novembro 09, 2007

2 boas propostas no mesmo espaço

Aqui estão duas boas propostas no mesmo espaço: um Estado permanente de Carlos Afonso Pereira e Hollywood de André Murraças no Espaço Interpress, ali pertinho do Les Mauvais Garçons (este bar simpático agora sem as gémeas giras... oooh). Essa é a minha proposta para o fim de semana. um Estado permanente às 22h00 (uma peça sobre o poder (ou a falta de poder) do cidadão nas democracias ocidentais (ver crítica do DN aquando da estreia da peça), seguido de Hollywood às 24h00 (um delicioso gossip à antiga, quiçá não abre o apetite para o programa do Murraças na Radar) acabando a noite no Les Mauvais Garçons a comer um delicioso bolo de chocolate branco. Bom fim-de-semana!

domingo, novembro 04, 2007

Proposta cultural para um domingo à noite

Window de Mônica Coteriano and friends é um espectáculo despretensioso, bem disposto, bem concebido e com o seu quê de original. Vale a pena ir ver!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket