sábado, dezembro 29, 2007

Até para o ano!

Vou para Londres. Volto para o ano!
Photobucket
Feliz 2008!

domingo, dezembro 23, 2007

sábado, dezembro 22, 2007

Desabafo

Já não não há cu para tanta mensagem de Natal... são os postais, são os sms, são os emails... Deixem lá o Menino Jesus em paz, mais a vaca e o burro e mentalizem-se que o Pai Natal não oferece nada a ninguém. (sim, hoje passei o dia todo muito mal humorado)

sexta-feira, dezembro 14, 2007

sábado, dezembro 08, 2007

As miúdas vêm aí!!


Felizmente, este argumento já estava feito!!

Heróis mal arrumados

A segunda série do "Heroes" acabou. A greve dos escritores a isso obrigou. E agora... sem Heroes nem Donas de Casa... que vejo eu?

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Donas de Casa pelos ares

O nono episódio da 4ª série das "Donas de Casa Desesperadas" é muito estranho. Por causa da greve dos guionistas a série tomou um rumo diferente. Neste episódio um tornado atinge Wisteria Lane. É incómodo, de repente parece que isto surge do nada... Mas... será que um tornado não é isso mesmo? E não será uma bela analogia com o que se passa com os guionistas? Parece que há mais um episódio que dá continuidade a este, com exibição prevista para... não se sabe quando.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Surpresas da Liberdade

Estava eu, na noite de sábado para domingo, lá pelas 01h00 da matina, a subir a Av. da Liberdade com o André, quando ao passarmos pela Sede do Partido Com... Comun... esses, nos deparamos com um espectáculo um tanto ou quanto peculiar. Por entre as frinchas de uma persiana, vislumbramos um ecrã de televisão em que passava um filme... porno. Nada contra, cada um vê o que lhe apetece, mas na Sede de um partido... não me parece bem.
Hoje ao vir para casa ocorreu-me que deveria estar a acontecer alguma festa. É que o partido em causa faz sempre tudo em comunidade, certo? Logo, imagina-se a orgia que por ali estava a acontecer!

domingo, dezembro 02, 2007

Delicioso

Um amigo meu mandou-me este vídeo com uma única palavra no subject da mensagem: Delicioso. E de facto é, os primeiros minutos são hilariantes.

Madonna no Rosie O'Donnell Show em 1997