sexta-feira, fevereiro 26, 2010

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Há dias assim...

Hoje foi um daqueles dias... saí do trabalho às 21h00... e apetecia-me pizza... feito! Agora lavar os dentes, xixi, cama!
Photobucket
Photobucket

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

... ainda 2009...

Dei por mim a pensar no bom e no mau de 2009... e é o segundo ano consecutivo em que objectivamente posso dizer que tive um bom ano. Em termos profissionais não podia ter sido melhor. Andei a trabalhar que nem louco, mas foi com prazer. O ambiente no trabalho é fantástico e temos uma equipa que se dá lindamente. Os outros projectos em que estive envolvido (aqueles que muitas vezes fazemos por pura carolice) também correram lindamente. No campo familiar melhor era impossível. Em Outubro nasceu o meu sobrinho (curiosamente um dos meus desejos de final de 2008) e tem sido uma felicidade para todos. Para o meu irmão e a minha cunhada, para os meus pais e para mim (é impressionante o poder que as ligações sanguíneas têm e o amor absoluto que imediatamente sentes por um ser que come, caga e dorme). A minha amiga do coração teve uma filha linda em Abril. O meu ex foi promovido e tem agora um "cargo daqueles"... ainda que isso o tenha levado para 300km daqui, foi muito bom para ele. E voltou a namorar, o que me deixou também muito feliz. Um outro amigo do coração finalmente estabilizou em termos profissionais e está muito feliz com o seu namorado. Comecei o ano em New York, passei por Londres, Madrid, Paris, Berlim, Milão, descobri Estocolmo, e Genebra e acabei o ano em Amsterdam. Ok, a minha resolução para 2009 pode ter levado uma machadada com tanta viagem, mas compensei com uma série de outros hábitos adquiridos... de qualquer forma, mantenho-a para 2010... ou seja, uma vez mais, o que me faltou mesmo foi ganhar o Euromilhões.

domingo, fevereiro 07, 2010

Don't Rain On My Parade... versão metro...

Don't Rain On My Parade é uma das músicas que tenho no mp3... Na sexta-feira passada, estava eu na estação de Picoas à espera do metro, quando reparo, reflectido nos vidros das carruagens a passar, em alguém a esbracejar como que... a cantar entusiasticamente... e sim, era eu... só para que possam ter uma ideia da figura, esta era a precisa versão que eu tão alegremente interpretava...

Como podem imaginar, dirigi-me para a última carruagem do comboio, uma vez que aí, ninguém me tinha visto... distraído.

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Aprende e faz sucesso!

Queres brilhar na disco? Be fierce darling! Aqui fica como aprender os 6 movimentos que te levarão ao sucesso!


E evita-se isto...

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Não me apetece trabalhar...

Raios que ando numa fase em que nada me apetece...