terça-feira, agosto 31, 2010

And you're in my mirror because? #2


Depois do trailer, o cartaz... A frase It takes a legend to make a star, as cores, o lettring, as fotos... é tudo mau! Adoro!!

O menino quer...

Make It Work!

Estou num dia make it work! Há... semanas (!!!!) que não trabalhava tanto e que o dia não me corria tão bem. Secretária arrumada, caixa de e-mails limpa e organizada, e-mails a responder assinalados, projectos organizados para passar a quem os tem que executar, projecção orçamental até ao fim do ano tranquila. Ufff...

Adoro a palavra...

... PÊGA!

segunda-feira, agosto 30, 2010

Música do dia


Escolhida por estes grandes queridos.

Saudade da Raffaella

Maravilhosa Natália de Andrade

Portimonense 1 Ponto

Ok, não sou fã de futebol mas... cresci em Portimão e o Portimonense voltou à Primeira Divisão... e pontoou pela primeira vez este fim-de-semana. Foi um empate, mas deu um ponto e permitiu passar para o 14º lugar.

Two Little Girls From Little Rock


Raios... por causa do post abaixo fiquei com vontade de ver o filme... Acho que o tenho por aqui...

Happy birthday!

Um amigo meu faz anos hoje... acho que lhe vou fazer este número...
Parabéns guapo!

domingo, agosto 29, 2010

Casamento

Na sexta-feira fui a um casamento. Foi giro... engraçado. Tanto quanto um casamento pode ser giro e engraçado. Acabamos sentados a uma mesa e as conversas não param. E inevitavelmente um dos temas foi - casamento. E foi engraçado, que numa mesa de 8 pessoas havia 3 casais e dois solteiros (sendo um deles eu e a outra a minha chefe [e amiga] que não sendo solteira foi sem o namorado ao casamento). Ou seja, havia alguma variedade. E a questão surgiu, porquê o casamento? O que é que um casal retira desta experiência? Claro que os grandes inquiridos foram os que estavam casados. Acabámos sem respostas, mas na verdade fiquei a pensar... O casamento (entre um homem e uma mulher) hoje em dia não será apenas uma forma de integração e aceitação pela sociedade?

A minha nova companheira de ginásio


Em loop...

sexta-feira, agosto 27, 2010

Versace e calor... não combinam!

Vou a um casamento daqui a pouco e estou a aperaltar-me, aproveitar para vestir o fatinho que não se veste todos os dias... mas está um calor infernal... só me apetecia-me pôr uma t-shirt e uns jeans.

quinta-feira, agosto 26, 2010

quarta-feira, agosto 25, 2010

Vai uma dentada?

Hoje há Cabaret no céu de Lisboa!

O Sky Bar do Hotel Tivoli passa hoje o filme Cabaret. Cinema ao ar livre, boa companhia, um Cosmopolitan e Liza? Eu vou!

Grande Liza! With a Z!!!

Acho que há uns anos atrás já aqui deixei este vídeo, mas hoje estive a rever e apeteceu-me partilhar. É um verdadeiro momento de showbiz. Simples, eficaz, brilhante!

terça-feira, agosto 24, 2010

segunda-feira, agosto 23, 2010

Não gosto dos meus joelhos...

Surpresa...

Não só não paguei multa pelo atraso na entrega do IRS, como hoje reparei que já recebi o que tinha a receber... 10 dias depois. Afinal, algumas coisas funcionam!

domingo, agosto 22, 2010

Algures no Alentejo...

algures no alentejo

Fim-de-semana em família

Baterias recarregadas... um fim-de-semana com os mimos dos pais faz milagres. E a alegria de estar com o meu sobrinho. Já tem 10 meses... Como o tempo passa. E pus uma série de ideias e sentimentos no sítio. Foi um óptimo fim-de-semana.

Porquê?

porque raio é que o meu computador tinha que dar o berro quando estou no comboio, no meio do nada, sem nada para fazer?

sábado, agosto 21, 2010

sexta-feira, agosto 20, 2010

Calorias e mais calorias...

Apanhei o Intercidades para o Algarve ao fim da tarde... o dia foi todo ele uma correria. Fui de manhã ao IPO acompanhar uma amiga à sua sessão de quimio, fui almoçar com uma ex-colega de trabalho e depois fui a correr para casa preparar o saco para o fim-de-semana. Resultado acabei por não lanchar... enfiei-me no comboio às 17h30 e por volta das 19h00 estava tonto de fome... fui até ao bar e lá chegado dei com os olhos num Bollycao. Aos anos que não comia um... e pensei, seja! Volto ao meu lugar e, claro, vou ver a informação nutricional do bolinho... 274,7 calorias... é quase o dobro das calorias de uma sandes de queijo (já para não falar nos açucares e todos os emulsionantes e estabilizadores)... é impressionante a quantidade de lixo que impingimos aos nosso corpo... é isto que se dá às crianças para lanchar?

terça-feira, agosto 17, 2010

domingo, agosto 15, 2010

Grande Abdi!

Acabou o Work of Art e o Abdi, o meu preferido, ganhou! E eu vou conseguir ver a exposição do rapaz em Outubro.

sábado, agosto 14, 2010

sexta-feira, agosto 13, 2010

IRS entregue...

Finalmente. Porque raio deixo quase sempre passar o prazo?

quinta-feira, agosto 12, 2010

quarta-feira, agosto 11, 2010

Teste

Photobucket

J'adore Yotam!

O homem é maravilhoso!

Vou experimentar isto...

Apetece-me cozinhar...

... com este calor... eu não devo estar bom...

Questionar...

Ando numa fase em que me questiono muito... opções, vontades, sentimentos, reacções, o trabalho, os outros... eu sei que é importante fazê-lo de vez em quando (diria mesmo que é inteligente e vital fazê-lo de vez em quando), mas... acho que este período de questionamento está a durar tempo a mais. Será que tenho assim tanto que pôr em causa? Ou será pura e simplesmente do calor?

terça-feira, agosto 10, 2010

Madrugada infernal

Há mais de uma hora que acordei... suado, com dor de cabeça... Porquê este calor... Porquê?

segunda-feira, agosto 09, 2010

Feels like yesterday

Eu insistia que não conhecia os Moloko... um amigo mandou-me isto... bem, as memórias que me trouxeram... De há 10 anos atrás...

Let me entertain you


Não me apetece trabalhar...

Tão mau tão mau, que é bom...


Visto. Mau filme, boa companhia, seguido de jantar e conversa até às tantas... Uma noite simpática.

domingo, agosto 08, 2010

Acabadinho de receber...

É um vídeo com 7 peças (6 criadas entre os anos 60 e 70 e 1 especialmente para a ocasião) que Marina Abramovic apresentou no Guggenheim, em 2005.
O meu ex é lindo! Merci!

Cheiro a chuva

Adoro o cheiro que fica no ar quando chove sobre terra seca... bom dia!

sábado, agosto 07, 2010

And you're in my mirror because?

É a frase!

Warhol Tv

Ainda não fui a exposição Warhol TV mas imagino que não tenha muito mais do que a que vi em Londres, creio que há dois anos no Southbank Centre. Chamava-se Andy Warhol: Other Voices, Other Rooms e que tinha uma secção com quarenta e dois programas de televisão do Warhol, realizados para canais de cabo e para a MTV. Moda, música, arte, gossip, está lá tudo, até à exaustão. Como o Warhol. Como a cultura Pop.
Confesso que mais conheço a obra do senhor, menos ela me fascina...
No final da exposição havia uma sala com as Silver Clouds que Warhol criou no final dos anos 60 para apresentar juntamente com o "papel de parede" rosa e amarelo das vacas... E isso sim, foi... engraçado.

Para contrariar...

... a silly season, porque não dar um pulo ao Jazz em Agosto. Logo um ponto a favor, é no anfiteatro ao ar livre da Gulbenkian. Dois, o programa deste ano é muito bom (não muito fácil, é verdade, mas isso não quer dizer que não seja interessante, muito pelo contrário). A não perder mesmo é o concerto de amanhã de Evan Parker e na sexta o Louis Sclavis.

sexta-feira, agosto 06, 2010

Christina e Cher?


... way too gay to be true ...

quinta-feira, agosto 05, 2010

Um bom filme para o serão...

Time Square to Art Square


O blog.

Somewhere

Ah...

Logo pela manhã encontrei uma colega de Faculdade. Abraços e beijos e como estás e que velhos que estamos, bem imagina, já lá vão 18 anos… nem quero pensar nisso, tu até já tens cabelos brancos, mas de resto estás na mesma, não envelheces, de certeza que ainda não tens filhos, bem se tivesses estavas como eu, mas já casaste?
Não, não casei, não faz parte dos meus planos.
Ah fazes bem, afinal de contas, como bem aprendemos na faculdade o casamento é um mero contrato, só ajuda no IRS e é às vezes e para os miúdos é mais fácil na escola, se bem que o meu primeiro filho é de um outro casamento, sim já vou no segundo e acho que desta é de vez, deixa-me mostrar-te uma foto dos miúdos, sim este é o meu actual marido, mas afinal vives com alguém?
Não, não vivo com ninguém. Sozinho, como um homenzinho crescido.
Mas namoras?
Não, não namoro.
Formou-se um esgar no seu rosto e soltou a interjeição “ah”.
Fez-se silêncio.
Bem, tenho que ir andando, beijinhos, abraços, temos que combinar um café um dia destes, toma o meu número de telefone. Beijinhos.
Ah.
Ah?
Mas que raio quis ela dizer com ah?
Ainda no outro dia falava disto com um amigo meu. A nossa sociedade não nos permite ser solteiros. Parece que é inadequado… Já experimentei por várias vezes o olhar de pena por estar sozinho num restaurante ou no cinema. O próprio acto de ir ao supermercado, na caixa, as senhoras olham para nós com aquele ar pois só levas isto porque és solteiro. Será assim tão indecente, inconveniente, imoral ou anormal ser-se solteiro nesta cidade.
E aquele ah que não me sai da cabeça. Só me apeteceu esbofeteá-la.
O que me preocupa é não perceber porque raio este ah me impressionou assim tanto. Eu sei que me incomoda que pessoas da minha geração sejam tão formatadas pela sociedade. Eu sei que a maioria das pessoas é educado para crescer, casar, ter um emprego, casa e filhos. Mas eu sou uma minoria (dupla ainda por cima, gay e vegetariano).
Assusta-me pensar que este ah me incomoda porque no fundo acho que devia estar a namorar. Mas ao mesmo tempo continua a não fazer parte dos meus planos de vida. Será que depois da minha única relação fechei as portas e me apercebi que perdi a chave e é isso que me incomoda? Ou será que me incomoda que me queiram à força colocar no mesmo saco que toda a gente?
Ah?
Ah.

quarta-feira, agosto 04, 2010

Se estivesse em Paris...

... ia ver isto.

Se estivesse em Londres...

... ia ver isto.

Música do dia


Melhor teria sido escrever no título, interpretação do dia!

Silly season

E pronto, chegou a silly season... Teatro nada... Cinema tudo em blockbusters (salva-se Inception com a maravilhosa Marion Cotillard). Há uma ou outra exposição a ver... Mas de resto... e as conversas: "Então, muita praia?"... Duh!

terça-feira, agosto 03, 2010

Caraças...

Doeu mais tirar os pontos do que tirar os sinais...

segunda-feira, agosto 02, 2010

Solta a Drag que há em ti...

Passem pelo Dragulator e estão prontos para uma ida ao Lugar às Novas! E se tiverem dificuldade em encontrar o stage name, aqui encontram a solução.