sábado, outubro 27, 2012

O meu pequenino

No fim-de-semana passado dei um pulo ao Algarve para ir dar beijos de parabéns ao meu sobrinho. Não pude estar no dia dos anos mesmo, mas no sábado houve festa para os mais pequeninos. Fui recebido com um enorme abraço e mal cumprimentei toda a gente, ele estendeu-me a mão e disse "anda". E isto quer dizer "vem para o chão brincar comigo". E lá fui. É um puto muito engraçado, super sociável, mas quando os outros começavam a fazer muito barulho, pegava num brinquedo e afastava-se... não gosta nada de confusões (sai ao tio). Cada vez que me batia no braço fazia "AI" e vinha logo dar um beijo no ombro. "Já passou?" Já, já... É muito engraçada a ligação que nos une. Brincamos imenso, está sempre a dar-me abraços... gosto mesmo do miúdo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens um instinto paternal muito fofo...
Devias começar a pensar nisso, ainda por cima parece que o teu miúdo é muito especial =P

Felicidades

iLoveMyShoes disse...

:) não... um sobrinho é uma coisa. Um filho é outro. A responsabilidade é bem diferente. Nunca fez parte dos meus planos de vida. ;)

Lobo disse...

Um momento que faz equacionar muita coisa :)