terça-feira, dezembro 25, 2012

Natal em família...

Há poucas datas sagradas... o aniversário do meu pai, o aniversário da minha mãe e o Natal. Se eu me atrever a não vir a casa nestes dias, acho que sou deserdado. Talvez porque a minha família paterna nunca ter sido muito dada a manifestações de carinho familiar e por a minha família materna estar toda em França, nestas datas os meus pais gostam de ter a sua pequena família junta. Os meus pais, eu, o meu irmão, a minha cunhada e agora o pequeno principe, o meu sobrinho. E o Natal acaba por ser uma data de reunião, de estar juntos, de rir, de comer, de trocar prendas. O meu irmão também dormiu cá, por isso de manhã estava tudo junto, o sobrinho a brincar com os presentes todos (embora ele tenha estado doentinho e meio apagado), a azáfama do pequeno almoço. Foi bom, mas amanhã é dia de regressar à capital.

4 comentários:

AM disse...

É muito bom, sim.
Também tenho um núcleo familiar muito pequeno. Talvez também por isso a importância e o especial da ocasião.

Lobo disse...

É sempre bom ter a família reunida!

João Roque disse...

Senti o mesmo. Uns dias de comunhão familiar que são sempre um bálsamo.

iLoveMyShoes disse...

:)