sábado, setembro 29, 2012

Velhos tempos

Era o que eu bebia em casa da minha mamie...

Luv Christina

quarta-feira, setembro 26, 2012

O meu namorado, a casa nova e os Simpsons

Estou exausto... aqui jogado no sofá a descansar deste dia de labuta (cheguei ao trabalho às 8h15, saí de lá eram 20h45). O meu miúdo acaba de ligar-me e a conversa foi mais ou menos esta...
Ele - Qual é o canal que vês os Simpsons?
Eu - A Fox.
Ele - Qual Fox?
Eu - A Fox. Só Fox.
Ele - Mas essa não tem.
Eu - Mas não tem o quê?
Ele - É a Fox Life?
Eu - Não, é só Fox. Mas porquê?
Ele - Ah, está aqui. Estou a ver o pacote da televisão que vou escolher para a minha casa. E tem que ter os Simpsons para tu veres.
Eu - (riso) És tão querido...
Ele - E também vês aquele estranho... TLC não é?

Fiquei enternecido... Pode parecer um disparate, mas a mim emocionou-me, enterneceu-me... tenho um namorado maravilhoso!

Tenho sono


Vai daí, outra insónia...

Acordado desde as 4h30... estou com tanta energia... ui ui... o dia hoje vai ser uma festa!

terça-feira, setembro 25, 2012

Parece-me lindamente!

ESTUDO RADIOLÓGICO DO TORAX - 1 INC.
Foi-nos presente radiograma em incidência postero-anterior, que nos mostra um tórax simétrico, bem expandido, centro numa silhueta cardiomediastínica  que  respeita o  índice cardiotorácico, sem alterações valorizáveis em termos de diâmetros ou contornos.
Está preservada a permeabilidade radiográfica de ambos os campos pulmonares, nomeadamente a nível  dos seios cárdio e costodiafragmáticos, com normal distribuição do desenho broncovascular, sem  aspectos  uni ou bilaterais de proeminência hilar, sem  imagens que nos pareçam constituir expressão de lesão aguda ou de características evolutivas em sede pleuroparenquimatosa.

Vai ser difícil...

... sair de casa hoje e sentir-me fabuloso... as olheiras vão estar bem presentes...

Insónia

Fiz uma coisa que já não fazia há séculos... estava deitado e comecei a pensar nas coisas que tenho que fazer amanhã... erro... a lista não pára e o sono foi-se... Estou um pouco stressado com a quantidade de coisas que tenho que fazer ou delegar até à cirurgia, porque há esta incógnita de quanto tempo vai durar a baixa... vou mas é ouvir uma musiquinha de embalar...

segunda-feira, setembro 24, 2012

domingo, setembro 23, 2012

Adoro esta música...

I love Indiana Jones


Nada melhor para uma tarde de domingo...

sábado, setembro 22, 2012

sexta-feira, setembro 21, 2012

Les Misérables #2

Pouco a pouco vão surgindo mais imagens... está quase, é em Dezembro que estreia!

quinta-feira, setembro 20, 2012

Imagem do dia

Furtada daqui.

Marmita do dia

Marmita pronta para o almoço... vou agora fazer o resto dos exames que faltam para a cirurgia. Bom dia!

quarta-feira, setembro 19, 2012

Se o Arrakis tivesse uma piscina, seria assim...

Se o Arrakis tivesse uma piscina, seria assim...

Agora tenho sono...


Bom dia insónia!

Devia ir fazer uns daqueles exames que temos que ir em jejum... mas estou desde a 1 da matina às voltas... não aguentei, levantei-me e acabei por comer cereais... ficam os exames para amanhã. E agora estou a sacar o último episódio do The Voice... Hoje vai ser dia de olheiras...

terça-feira, setembro 18, 2012

Chegaram!

Os bilhetes para o Rigoletto!

Faust


Faust de Charles Gounod

segunda-feira, setembro 17, 2012

Cansado #2

O raio do ombro não me deixa dormir... em média ando há mais de um mês a dormir 5 a 6 horas por noite e com vários sobressaltos... Estou com falta de paciência, de mau humor e cansado... muito cansado...

Bom dia! Oh What a Beautiful Morning!

domingo, setembro 16, 2012

sexta-feira, setembro 14, 2012

Vou à faca...

Início de Outubro... não é botox, é ao ombro... mas vai daí se calhar aproveito e...

terça-feira, setembro 11, 2012

Fatal

Hoje ouvi as palavras fatais: "Estás mais gordinho...". O efeito é devastador... é verdade que são 8 quilos a mais... e que isso se nota. E eu tenho consciência disso. Mas ouvir... é sempre tramado. Ainda que rematado com "mas ficas melhor assim!" o efeito é sempre danoso.

I love New York!

Tamerlano


Tamerlano de George Frideric Handel

segunda-feira, setembro 10, 2012

Há gente que não tem mesmo noção...

Adoro os programas de caça talentos... X Factor, The Voice, Idol, essas coisas todas. Mas gosto sobretudo das audições... e se me emociono por vezes com vozes fantásticas, a verdade é que me rio muito também com vozes e posturas... fantásticas à sua maneira... como esta...

domingo, setembro 09, 2012

Tarde de Domingo

Troia no seu melhor... tranquila, pouca gente, temperatura amena, água quente. Foi um belo dia de praia com o meu miúdo!

sábado, setembro 08, 2012

Moda ressonante? Moda magnética?


Arte ressonante? Arte magnética?

Vim fazer a ressonância magnética... a arte (???) exposta nas paredes deprime-me...

sexta-feira, setembro 07, 2012

Skeletor #3

Amanhã ressonância magnética ao ombro... sexta nova consulta...

quinta-feira, setembro 06, 2012

Skeletor #2

Ainda não foi desta que soube a solução para o ombro... fui à consulta e quando lá cheguei diz-me a recepcionista: "Ah ainda bem que veio!" (????? pensei eu) "O sr. Dr. Não pode vir hoje. Eu tentei ligar-lhe mas tinha mal o seu número. Agora só daqui a 15 dias". A minha cara deve-se ter transformado de tal forma que a senhora disse muito depressa "Ou sexta-feira às 14h30". Ou seja, ficou para amanhã.

Para o Alex :)


Alex

Planos para Milão #2

Para além dos bilhetes para ver A Última Ceia de Leonardo da Vinci comprei de manhã os bilhetes para o Rigoletto no Teatro alla Scala. Já não consegui bilhetes juntos para dia 6 de Novembro... que tem a maravilhosa Elena Mosuc no papel de Gilda. Terá de ser dia 8... Enfim, não será por isso que vou deixar de desfrutar desta experiência com o meu miúdo. É a sua primeira vez (e afiguro que não será a último) no Scala.

quarta-feira, setembro 05, 2012

Le Comte Ory


Le Comte Ory de Gioachino Antonio Rossini

terça-feira, setembro 04, 2012

Tentação

Tenho que resistir... eu consigo, eu sou forte... A partir de amanhã só cá venho muito de vez em quando... Pão de Deus do Diabo!

Skeletor

Vou daqui a pouco mostrar os raios X e ecografia ao ortopedista... a ver vamos... Continua a doer-me e tenho os movimentos do braço direito super limitados... 

segunda-feira, setembro 03, 2012

domingo, setembro 02, 2012

Corte de cabelo

Acabo de cortar o cabelo ao meu miúdo... ficou giro! Está ali a tomar banho. Mas apanhei um susto... a meio do corte a máquina passou de 4 para 1... ficou com um "pelada" atrás... fiquei para morrer... só me apetecia chorar... e depois a máquina ficou sem bateria... jantámos e tal e só agora consegui acabar... passei o pente a 3 atrás e a coisa disfarçou... quem lhe olhar para a nuca pode notar... mas espero que não haja ninguém a olhar-lhe para a nuca assim de tão perto!

Parabéns Keanu



Cidade cheia...

Lisboa voltou a encher... é tão bonita em Agosto, tão sossegada... voltou a haver gente por todo o lado, barulho, trânsito engarrafado... mas... é esta a minha Lisboa.

Lanche de domingo

Não sei se já disse... mas gosto mesmo de comer em casa!

Almoço de domingo

Já alguma vez comentei que gosto muito de comer em casa?