terça-feira, janeiro 11, 2011

3 resoluções para 2011

1) Continuar na missão de diminuir a minha pegada ecológica (já vai ser o terceiro ano consecutivo)... pequenas coisas como reciclar, utilizar detergentes não nocivos ao ambiente (ou pelo menos pouco poluentes), usar transportes públicos (o que para mim não é problema porque não tenho carta), comprar produtos nacionais (e ainda se ajuda a economia nacional)... o único pecado capital são as viagens...
2) Ter cuidado com o que meto no corpito... e estou a falar de comida e  produtos de higiene... por exemplo, desodorizonte sem alumínio, alimentos biológicos...
3) Tentar deixar de roer as unhas.Já lá vão 11 dias e tenho conseguido... (a que custo!!!)
4) Amantizar-me com o prof da aula de abdominais.

A ver vamos...

12 comentários:

zehtoh disse...

o facto de teres riscado o nº4 quer dizer que já está feito? :P

iLoveMyShoes disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL

:X

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Unknown disse...

oh amigo... unhas roídas é tão feio. trata delas, e depois passa-as nas costas assim de alguém...

iLoveMyShoes disse...

Eu sei... e vou mesmo tentar redimir-me.

Renato Miguel Araújo disse...

passa as unhas nas costas do prof da aula de abdominais! se bem que eu também acho que o risquinho significa que a coisa, se não andou por aí, andou lá perto!
Eu a chegar aos 30 continuo a achar que não preciso de carta de condução para nada! parece que não sou o único!

um coelho disse...

Então, estou a ver que começaste pelo fim!

iLoveMyShoes disse...

repito:

LOLOLOLOLOLOLOLOL

:X

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Blog Liker disse...

Esses LOLOLOL não respondem a nada!

Queremos saber TUDO! :):):)

iLoveMyShoes disse...

:P

:X

Myke disse...

as unhas amigo, as unhas! Trata de deixar de roer as unhas.

iLoveMyShoes disse...

Myke, hoje é 13 de Janeiro e continuo a aguentar-me :)

Myke disse...

dia 15/01, espero que continues sem roer as unhas.