segunda-feira, janeiro 31, 2011

Fim-de-semana tranquilo

No sábado a minha previsão só falhou o brunch que foi tomado em casa... E o que me fartei de dançar no Clube Ferroviário... ele foi Katy Perry, ele foi Madonna, ele foi Rihanna, ele foi Michael Jackson, ele foi Beyoncé... foi um sem fim de abanar a anca (aliás, fui alvo da abordagem mais tonta de que há memória - puseram-me as mãos à volta da cintura e disseram-me ao ouvido "essa anca mexe mais que a da Shakira. É sempre assim?"). Whatever... merci DJ Andy Punch!! No domingo passei o dia deitado no sofá... não me conseguia mexer (2 horas de ginásio e 3 horas de dança no dia anterior mataram-me).

5 comentários:

um coelho disse...

Ahahah, essa comparação com a Shakira mete o ego de qualquer um lá em cima!

zehtoh disse...

lol! e depois disso da abordagem a anca continuou a mexer com a mesma vitalidade? :P

iLoveMyShoes disse...

coelho, mais ou menos... mais ou menos...

zeh, acho que não percebi a questão... :P

zehtoh disse...

tava a perguntar se continuaste a dançar como antes ou se ficaste envergonhado... o que é que haveria de ser? :P

iLoveMyShoes disse...

claro que continuei a dançar... ;)