quarta-feira, outubro 18, 2006

Quarta-feira de madrugada...

Ontem deitei-me cedo, por volta das 22h00 já estava na cama. Li umas páginas de um livro e senti o sono a chegar. Aconcheguei-me, fechei os olhos e acho que adormeci logo. Em pouco menos de 2 horas recebi 4 sms... e amaldiçoei 4 pessoas (que se tudo correr bem, estão com diarreia neste momento). Um a dizer que um conhecido namora com um coleccionador de Barbies, outra a desejar-me boa noite, outra para ligar a Sic mulher e outra, talvez a única que posso perdoar, de um recém-tio ainda a festejar o nascimento da sobrinha. E porque deixo eu o meu telemóvel ligado? Porque é o único meio de contacto que tenho e os pais moram longe, amigos podem precisar... mas só isso! Acho que vou mandar um e-mail a solicitar que o meu número de telefone só seja usado para casos de emergência entre as 22h00 e as 10h00.
Resultado: vi mais um episódio da Oprah (felizmente um que nunca tinha visto), vi o fim de um documentário sobre a Agustina Bessa-Luís (a senhora é de facto deliciosamente arrogante), bebi um chá de menta e agora estou a levar com um filme com a JLo... Ou seja, o ginásio amanhã de manhã começa a estar muito comprometido. Grrrrrr...

2 comentários:

Anónimo disse...

I´m sorry, so sorry.....

Unknown disse...

tenho pena, mas imagina acordares ás 2 da manhã em completo sobresalto (porque a família tá longe e a avó já é velhota) e dares com uma daquelas 'lindas' sms do tipo "não quebres esta corrente, envia a 329 amigos, porque senão vais ter 1001 anos de azar"... é... muito mau... mas contínuo a ter pena de ti lol =)