quarta-feira, maio 16, 2007

Jorge Miguel

O que dizer do concerto do moço? Que começou com uma música desastrosa, tipo Carmina Burana, quase 30 minutos depois da hora prevista? Que as pausas entre músicas eram enormes? Que os vídeos não eram grande espingarda, que estavam ali para dar umas cores? Que fez um intervalo de 20 minutos a meio do concerto? Que está um pouco para o anafado?
Nada disso que eu não sou má língua! O rapaz cantou bem, cantou aquelas músicas que todos conhecemos, foi simpático, fartei-me de dançar e não me arrependi nada de fazer 200km para ir ver o miúdo.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Mas Jorge Miguel... aquela do intervalo ainda estou por perceber...

4 comentários:

Miss Shirley B. disse...

Ora, quem sabe deu uma escapadinha a qualquer casa de banho pública das redondezas.

Hahahahah mauziiiinho que eu sou.

E também cheio de inveja de não ter lá estado.

iLoveMyShoes disse...

Essa da escapadinha ao wc... não é nada que não tenha passado pela cabeça das 30.000 pessoas que ficaram 20 minutos à seca... Ah... daí se calhar a corrida aos wc's que houve nessa altura!! :D

Unknown disse...

ele agora é mais mata e arbustos ;)

João Visionário disse...

não sejam mauzinhos... será que esta gente só tem sem vergonha na cabeça (sem terem falado nela, eu é que a depreendi lololololol) qual casa de banho qual quê! ele está velho e mais nada... tirou os vinte minutos porque pode (afinal as 30.000 pessoas já tinham pago o bilhete e se se fossem embora a noite tava ganha) e depois porque isto de andar a cantar estes aninhos todos cansa muito uma pessoa... deve de ter ido enfiar mais uma injecçãozinha de botox porque sentiu algum musculo mexer-se enquanto cantava sem que fossem os da boca ou das palpebras (e depois digo que os outros é que são mauzinhos)