quinta-feira, março 20, 2008

Tony tu me rends fou!

Eu fui! E diverti-me imenso! Cantei (não tanto como um outro que cá sei), bati palmas, gritei quando apareceu um cartaz nos ecrãs que dizia "Tony tira a camisa!" e observei... observei a multidão que venera aquele senhor, crianças de 8 anos, senhoras de 80 anos, maridos impacientes que trauteiam as letras, quarentonas com sonhos eróticos... O espectáculo bem alinhado, bons músicos, um cenário simpático, um vídeo inicial surreal (duas palavras: ME DO), a voz do Tony, o filho que veio cantar com ele... Enfim, duas horas que passaram num instante. No final a fila enorme de fãs que fica para pedir um autógrafo. E ao que parece ele fica lá horas a fio e da atenção a todos...
Tony, tu me rends fou!


3 comentários:

João Roque disse...

Enfim, valeu a pena...

Noutro contexto, queria mandar-te um mail por causa do jantar de bloguistas, mas não tens aqui o teu e-mail, se puderes, envia-me tu um mail ( o meu está no blog) e logo te poderei enviar o referido convite.
Abraço e boa Páscoa.

Chicão disse...

Duas palavras: ME-DO!

André disse...

Qual ME-DO qual quê!? São dois grandes artistas!
(E sim, sei orgulhosamente todas as letras.)