quinta-feira, maio 22, 2008

Indiana Jones voltou...

É verdade que o Harrison Ford continua aí para as curvas (confesso que foi uma das minhas primeiras paixões platónicas), mas este Indiana Jones não me convenceu... e convenhamos, tem cenas muito más em que os efeitos especiais são péssimos. Tendo o Spielberg como realizador e o Lucas como produtor é de estranhar. Bem, é uma opinião, mas a mim não me pareceu uma sequela por aí além muito feliz. Vão buscar uma paixão do primeiro filme, está o chapéu, o chicote, a fobia às cobras e o charme do Sr. Ford... mas é só... e não chega.

4 comentários:

João Roque disse...

Não sei porquê, mas desde que se começou a falar na rodagem de mais um "Indiana Jones", e já foi há tempos, comecei a torcer o nariz; há coisas que não devem ser "resssucitadas"...

Special K disse...

também foi um dos meus maiores heróis. Já ouvi dizer mal do filme mas vou ver na mesma.
Um abraço

pedro efe disse...

eu cá gostei muito! não fica nada atrás dos outros. :P

Mr.WannaB disse...

Ainda não vi, mas pelo Shia LaBeouf já vale a pena... que pitéuzinho! :P