segunda-feira, dezembro 29, 2008

2008 já se foi...

Comecei a pensar no melhor e pior de 2008... e só me consigo lembrar de coisas boas! A sério, não tenho nenhuma memória má deste ano... pelo menos nenhuma que tenha pesado o suficiente ao ponto de me lembrar dela. Profissionalmente, livrei-me da minha chefe que me atormentava há 8 anos! Consegui garantir o emprego a 2 "subordinadas" (não gosto da palavra mas é o que se aplica). Os projectos profissionais deste ano foram todos um desafio (e todos ganhos!). Em termos familiares não poderíamos estar melhor. Os meus pais felizes da vida, o meu irmão e a minha cunhada também, sem rebentos anunciados (confesso que não me apetece ser tio). Uma das minhas melhores amigas engravidou finalmente (depois de vários anos de tentativas). Visitei as minhas cidades do coração, Paris, Londres e Madrid. Descobri Praga e Viena. Vou para New York daqui a 2 dias. Ok, o meu coração continua a sangrar, mas a ferida está a sarar e nem sequer me tem feito comichão. Acho que este ano só me faltou mesmo ganhar o Euromilhões!

4 comentários:

João Roque disse...

É muito bom chegar ao final do ano, olhar para trás e ver um saldo tão positivo; já eu não posso dizer o mesmo...
Resta desejar que o teu 2009 seja, pelo menos igual a 2008.
Abraço.

Aequillibrium disse...

fico contente por ti.

Um 2009 melhor ainda!

André disse...

Realemnte, tás com o saldo super positivo. Eu considero este ano um verdadeiro annus horribilis!

iLoveMyShoes disse...

:)Obrigado Pinguim e Aequillibrium! E bom ano para vocês também!
André... não terá sido para ti um ano fantástico, mas houve certamente coisas boas... às vezes depende da forma como se olha para os acontecimentos...