segunda-feira, abril 20, 2009

ME DO

5 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

Relações com um fulano e depois com uma fulana e depois com um fulano e depois com uma fulana... e por o pé aqui e depois ali...(eu acho que o que se põe é outra coisa, mas enfim... Será que o sr padre Julio já pensou que o jovem já se encontrou e só precisa que lhe digam que não faz mal nenhum em se ter encontrado desta forma?

Acho que também vou escrever um "é-meil" ao sr padre!

Abr

João Roque disse...

Quanta hipocrisia.......

André disse...

émails...um abraço amigo...émails que nos obrigam a estudar no fundo ir mais fundo...mails oficiais...amigo cibernáuta...é sim é assado....comunidade cibernética...mudam de sexo porque não se sentem bem no corpo que têm...reflitamos e vejamos o que está por trás... na carta do émail que me mandou...não sei o que a igreja te diz a ti...isso também não interessa...

(com enya a cantar ao fundo)


Isto dava um monólogo para ser decorado para audições no conservatório.

Diz que é padre? Sabe-a toda!

André disse...

Pé... ele gosta é de footfisting!

Aequillibrium disse...

jesus, jesus, jesus