quarta-feira, julho 29, 2009

experiência VERSUS motivação

Desde ontem que estamos neste impasse... das entrevistas ficámos na dúvida entre duas pessoas... uma tem 10 anos de experiência mas no fundo quer mudar de emprego porque não gosta do sítio onde está... a outra tem dois anos de experiência mas uma motivação e uma energia excepcionais... e fica a dúvida... como não podemos ter as duas, qual delas escolher? É tramado...

4 comentários:

Menino Das Pestanas disse...

A da Motivação! Supera até alguma possível inexperência...
Já não vou a tempo de enviar Cv, pois não?

se for, pode enviar-me um mail? eu procurei no seu blog, mas não encontrei nada.... :(

Junta-te ao clube disse...

E então pelos vistos até apareceram pessoas interessantes!!! Boa!
Desculpa não dar-te opinião, mas teria de ver pessoalmente as duas pessoas em questão.

Ass: Gattaca

zehtoh disse...

escolhe a mais gira :D (kidding)

Bem, são 2 casos muito diferentes... a de 10 anos pode estar desmotivada, mas se a souberem motivar da forma certa pode ser que recupere o gosto pela actividade, e aí a experiência vai ser uma mais valia...

Quanto aos "2 anos de experiência"... secalhar a motivação e a energia que ainda tem derivam do facto de ter efectivamente menos experiência (se fossem já 10 anos como no outro caso secalhar estaria tão desmotivada quanto a outra)

Em qualquer dos casos parece que vais ter que dispender alguma energia -ou a tentar motivar uma pessoa, ou a treinar outra... depende daquilo que estás mais disposto a fazer :)

Renato Miguel Araújo disse...

Olá! Olha eu ia para a motivação, que afinal também traz alguma experiência. Afinal de que serve saber fazer se não se está para aí virado?
Abr