sábado, maio 01, 2010

Ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro

Hoje dei por mim a pensar nesta frase... será que nos dias de hoje, a realização como homem passa por isto? Ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro? Porque na verdade, não sinto necessidade de cumprir nenhum destes requisitos sociais. Mas ao mesmo tempo e porque a tradição já não é o que era posso dizer que, tenho um sobrinho (sem dúvida alguma, o homem da minha vida), plantei uns vasos de legumes (a versão citadina de uma árvore) e tenho um blog (o livro dos dias de hoje)...

3 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

LOL
Sabes, sempre disse que não queria fazer nada disso, simplesmente por não me apetecer deixar marca nenhuma neste mundo. Analisando bem a coisa vou mais ou menos no teu caminho... Estou prestes a ter um trabalho científico publicado, tenho uma espécie de enteada (só o passa a ser quando nos deixarem casar), e já plantei montes de coisas, entre elas árvores! Parece que vou deixar uma marca bem profunda neste mundo!

iLoveMyShoes disse...

Renato!!! Há quanto tempo?!?!?!

João Roque disse...

Como a minha situação é muito semelhante à tua,fiquei mais aliviado e mais feliz.