sábado, junho 26, 2010

Primeiro dia de praia

Acordei cedo... torrada e café... preparei a mochila - toalha, livro (estou a reler Sputnick, meu amor de Haruki Murakami), creme protector para o corpo, creme protector para o rosto, garrafa de água, pêra, óculos de sol) pus os calções e fui apanhar o comboio. Antes das 9h00 estava em Cascais. Água, sol e areia. Foi simpático. 10h45 começou a ficar calor e cheio de gente. Caminhei pelo "paredão" até ao Estoril e apanhei o comboio de regresso a Lisboa. Almocei uma salada... e daqui a nada vou ao ginásio e depois trabalho. Nada mau para um sábado!

2 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

O meu dia foi parecido... só que fiquei 8 horas pela praia. Acabo de chegar a casa, exausto e com uma sensação óptima de calma!

iLoveMyShoes disse...

:D que horror... não consigo ficar tanto tempo na praia... demasiado calor!