quarta-feira, dezembro 15, 2010

3 mentiras...

Desafio lançado, desafio aceite... 10 frases das quais 3 são mentira... vamos a isso.

1. Estive no Cairo duas vezes e não gosto da cidade.
2. O meu prato preferido são... torradas.
3. Não tenho carta de condução.
4. Sou viciado em café.
5. Fui actor num filme do Manoel de Oliveira.
6. Adoro dormir. E durmo muito sempre que posso.
7. Tenho, neste momento, 21 pares de sapatos em casa.
8. Tenho uma certa preferência por rapazes mais novos do que eu.
9. Sou socialmente extrovertido.
10. A minha cidade de eleição é Paris.

E agora, onde estão as mentiras?
Não lanço o desafio a ninguém porque... acho que toda a gente já fez...

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

3, 5 e 9 :D

Blog Liker disse...

Obrigado por teres aceitado o desafio!

Quanto às mentiras, voto na 1,2 e 6.

Paris deve estar no teu top. Quanto aos sapatos, estou indeciso. Podem ser mais... :P

zehtoh disse...

2, 8 e 9.
Mas tb estou indeciso em relação aos sapatos... também acho que podem ser mais...

Sôfrego disse...

Ora bem, as mentiras sao:
1
3
5


Vamos ver se acerto

André disse...

MENTIRA!

5. Fui actor num filme do Manoel de Oliveira.
8. Tenho uma certa preferência por rapazes mais novos do que eu.
9. Sou socialmente extrovertido.

João Roque disse...

1, 8 e 9...