sexta-feira, julho 22, 2011

Apetece-me...

Há dias assim...

9 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

Fantástico! Era mesmo o que eu estava a precisar para me rir! Hoje resolvi não ir ao colégio e já recebi 6 chamadas... pode ser que a próxima tenha algum interesse! lol

iLoveMyShoes disse...

Bem Renato... eu... ermmm... não tenho o teu número... ;) LOL

Renato Miguel Araújo disse...

tás tramado... já te mando, não vou publicar aqui para não parecer desesperado e o marido não se zangar! LOL

iLoveMyShoes disse...

Pois pois, há que ser discreto, que eu também não quero ficar "falado"!!

Renato Miguel Araújo disse...

E agora quê? fico sentado ao lado do telefone à espera?

iLoveMyShoes disse...

Nem vais ter tempo para aquecer a cadeira! Ligo-te já já!!

LusoBoy disse...

Eh lá, o que já vai para aqui. Uma pessoa até fica inibida de comentar XD.

iLoveMyShoes disse...

É o calor... faz destas coisas... :D

Renato Miguel Araújo disse...

ainda estou à espera! Tive tempo de aquecer a cadeira e o sofá!