segunda-feira, março 12, 2012

Mas... isto dá em que canal?

12 comentários:

Sérgio disse...

Não há tuga, o que me parece mal.
Assim sento contento-me com um espanhol :p

Junta-te ao clube disse...

Adoro a apresentadora. Com imenso jeito para a coisa!!!E toda a produção do espectáculo é qualquer coisa!!! E a DJ? O ar super profissional?

Ass: Gattaca

AdamWilde disse...

Não tenho bem a certeza... Mas é muito mais interessante que certos programas de horário nobre em canais nacionais xD

Junta-te ao clube disse...

E by the way: Venezuela, Bósnia e Grécia.

Ass: Gattaca

AdamWilde disse...

Olha, só naquela, onde raio faço a subscrição de comentários? O.o Não encontro isso em lado nenhum!

Unknown disse...

Bosnia, Inglaterra ou Espanha. Ai, não consigo escolher. Olha, escolhe tu para mim :)

iLoveMyShoes disse...

Turquia,Indonésia, Grécia...

iLoveMyShoes disse...

@Adam, o que é isso? (eu sou um nabo nestas coisas...)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Olha ninguém escolheu o da Bélgica. Pode ser para mim que ele pediu-me para lhe ligar e tudo...

iLoveMyShoes disse...

Podes ficar com o da Bélgica... no problem :P Há para todos os gostos!

AdamWilde disse...

É tipo, os comentários posteriores vão parar ao mail e é mais fácil controlar... :p

iLoveMyShoes disse...

ok... e como é que isso se acciona?