segunda-feira, julho 30, 2012

Fim-de-semana em grande!

No sábado fui a um casamento de duas pessoas muito especiais. E fui tudo muito bonito e tranquilo. Ela é lindíssima e muito querida (estava linda no seu vestido de noiva), ele é outro tanto. Ele é marinheiro, pelo que estava lá os coleguinhas todos,fardados, de sabre em haste. Fui uma cerimónia rápida ainda assim bonita, o sítio era fantástico, não houve cenas de bêbados tristes.Correu tudo lindamente. No domingo passei o dia com o meu miúdo na praia (em Tróia). Dormimos até tarde (mais ou menos 11h) e depois fomos... acabámos por ficar em Tróia até às 21h30 porque perdemos o barco das 20h30. Fomos jantar por ali e pronto, resolveu-se o tempo de espera. A água estava óptima, não estava excessivamente calor... Ah... por causa do casamento de sábado, estivemos na palhaçada "ah e tal e se casássemos? Hummm... não sei, eu tenho mau feitio... Um dia destes fazemos um teste. Sabes que não gosto dessa expressão, um dia destes. Então em Outubro fazemos um teste. Ok, em Outubro moramos juntos durante uma semana..." A ver no que isto vai dar!

9 comentários:

Anónimo disse...

Uma semana? Porque não se juntam primeiro?

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ai, até eu fiquei expectante com a notícia :P

Boa sorte ^^ e não se agradece para não dar azar...

iLoveMyShoes disse...

Alex, foi uma brincadeira... vamos ver no que dá... :)

Ricardo :) vai de certeza correr bem... o que não quer dizer que haja casório... :D

André disse...

Ai meu deus! Eu sempre disse que ias ser primeiro que eu!

iLoveMyShoes disse...

LOLOL calma!

Arrakis disse...

Se a primeira semana for boa vai prolongar-se por muitas mais =)

Desejo-vos a maior das felicidades!

iLoveMyShoes disse...

Olha outro... LOL calma Arrakis, foi uma brincadeira, uma provocação... já passámos uns tempos em Paris, na Figueira da Foz, por aí... correu sempre bem. Queremos experimentar o dia a dia... mas é tudo com muita calma... :)

um coelho disse...

Viver junto é uma experiência e tanto. Quando o P se mudou cá para casa estava bastante apreensivo, mas correu tão bem... mal posso esperar pelo dia em que teremos a nossa toquinha!

iLoveMyShoes disse...

;) não sei... tanto eu como ele gostamos de estar sozinhos... de ter o nosso espaço... de férias, correu sempre tudo bem, mas o dia a dia, o acordar cedo... vamos ver. :)