quarta-feira, agosto 15, 2012

Tarde simpática

Fui tomar café com um amigo com quem não estava há algum tempo... é tramada esta coisa de não termos tempo para estar com os amigos. Às vezes dá-se essa desculpa, mas na verdade são opções... nas quais não somos a prioridade. E digo isto, porque sinto (sentia) que foi a relação que ele tinha que nos afastou. Gosto muito dele, mas hoje senti que algo se quebrou... nada que não seja possível de colar, mas que ficará sempre danificado... e fiquei um pouco triste. Mas demos um primeiro passo para nos reaproximar.
O Andy foi ter connosco e depois acabámos por ir os dois ver uma exposição no  Teatro São Carlos, de cenários, figurinos e adereços de óperas que por ali passaram. Vale a pena, custa 3 euros, é uma visita guiada e passa-se pelo palco, bastidores, camarins... é muito interessante (pena o nosso São Carlos hoje em dia ter uma programação tão pobre).
Fomos depois à Padaria Portuguesa que abriu no Largo Camões. Vale a pena lá ir e comer um pão de Deus... Jesus, Maria, José é mesmo bom!

7 comentários:

Arrakis disse...

Boa dica. Quero absolutamente ir ver :)

iLoveMyShoes disse...

:) Vale mesmo a pena... aliás, percebe-se que o São Carlos tem um espólio imenso, poderia ter um museu só com os cenários, maquetes, figurinos... algumas peças são verdadeiras obras de arte. E podiam explorar o filão Maria Callas. Aliás, foi no São Carlos que ela cantou a sua melhor Traviata!

André disse...

:)

um coelho disse...

Uma relação rouba-nos sempre tempo para outras coisas, é impossível não notar isso. Tenho um grupo de amigos fantástico, e também sinto que deixei de estar tão próximo deles desde que estou com o P, mas não me arrependo um bocadinho. Eles também têm as suas relações, e ou as trazem para o seio do grupo ou sucede o mesmo.

iLoveMyShoes disse...

Não sei coelho... este meu amigo tinha uma relação difícil... e o afastamento não foi aquela coisa natural de quem tem uma relação... foi uma coisa mais imposta... pelo outro... e isso deixou maleitas...

Junta-te ao clube disse...

Opá... O Pão de Deus da Padaria devia ser proibida ou declarada Património da Humanidade...

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

voto no Património da Humanidade!!! Proibido nunca!!