domingo, novembro 04, 2012

A fazer a mala...

Estou excitado... Confesso que gosto de viajar, sou addicted... E neste ano de crise é a minha primeira viagem para fora do país (Paris começou em 2011 e acabou em 2012, não conta...). E estou feliz por poder mostrar ao meu miúdo outra das minhas cidades preferidas - Milão. Muita gente não reconhece a Milão toda a sua beleza e energia, talvez ofuscada pelo cariz histórico de outras cidades italianas. Mas Milão é uma cidade fantástica, com edifícios belíssimos, grandiosos e com uma vida cultural surpreendente. Sinto-me em casa em Milão e quando isso acontece... Já Veneza conheço menos bem, só lá estive uma vez... por isso será uma descoberta a dois.
Vou continuar a arrumar a mala.

3 comentários:

Lobo disse...

Também adoro Milão... é muito cosmopolita! Aliás já falámos (eu e o meu miúdo) de voltarmos novamente um fim de semana para compras! Estive duas vezes em Milão e duas vezes em Veneza e há sempre coisas para se ver ou rever! E fiquei agora cheio de invejaaaaa LOL Boa viagem!

iLoveMyShoes disse...

Se calhar é isso que me fascina em Milão, ser cosmopolita! :) E espero que a inveja seja da boa, porque não quero maus olhados para esta viagem!

João Roque disse...

Milão tem outra coisa muito boa: perto tem sítios maravilhosos para visitar - o Lago de Como, Bérgamo, etc...