sábado, novembro 03, 2012

Dúvida...

Segunda-feira vou para Milão com o meu miúdo. É a nossa segunda viagem para fora do país. A primeira foi uma memorável viagem a Paris na passagem de ano e agora planeámos (ou como ele diria [e com alguma... toda a razão], eu planeei e apresentei a proposta) a Milão e Veneza. Os planos eram, terça-feira Milão (com visita marcada para ver A Última Ceia), quarta-feira lago Como, quinta-feira Milão (com ida ao Scala para assistir ao Rigoletto), sexta e sábado Veneza e domingo regressar a Milão e Lisboa. E esses eram os planos, não fosse Veneza estar neste momento inundada.  E ainda que até sexta-feira o nível da água diminua, a cidade estará ainda em "convalescença". A minha dúvida é mantenho Veneza? Ou substituo Veneza por Florença? Ou fico de terça a quinta em Milão e sexta e sábado vamos para o lago Como namorar... teríamos cidade e campo... e como o miúdo para o ano quer ir para uma ilha grega, podemos passar por Veneza antes... não sei, tenho que conversar isto com ele, mas hoje temos de tomar uma decisão!


8 comentários:

Arrakis disse...

Florença, sem dúvida! É uma cidade maravilhosamente romântica e tem tanto para ver. Veneza não lhe chega aos calcanhares. Nem hesites!!!

Lobo disse...

Fiz essa viagem há dois anos com o meu miúdo (Milão + Veneza), curiosamente nesta altura e apanhei muita chuva em Veneza, bem como água a subir :) Mas adorei e foi muito bom! Já tive em Veneza em Agosto e são coisas totalmente diferentes. Achei-a muito mais romântica em Outubro/Novembro - tudo bem que as pessoas com que fui eram outras, mas mesmo assim, adorei! Seja como for: boa escolha pelo destino!

Lobo disse...

ahhh! Florença também vale a pena. É uma das minhas cidades favoritas... e também é mágica :)

Sérgio disse...

Que se divirtam muito por lá :)
Abc

iLoveMyShoes disse...

Arrakis, concordo que Florença seja lindíssima, mas dois dias em Florença é pouco... e não posso concordar que Veneza não lhe chegue aos calcanhares... são diferentes e na verdade, Veneza é única. Mas Veneza pode ver-se em dois dias!

iLoveMyShoes disse...

Namorado :) Pois a mim Veneza também me soa a romantismo... :)

iLoveMyShoes disse...

Obrigado Sad Eyes!

João Roque disse...

Florença é a cidade que eu mais gosto, de todas as que conheço; está tudo dito.