segunda-feira, março 04, 2013

Blogs...

Mas tens um blog para quê? perguntaram-me... Não sei, respondi. E essa é a verdade. Tenho porque sim. A maioria dos meus amigos não sabe da sua existência (acho que talvez meia dúzia)... sinto-me mais liberto para me exprimir. Mas se por alguma razão alguém "me descobre" isso também não é o fim do mundo. É um registo para mim. Volta e meia gosto de percorrer um mês de um ano e ver o que escrevi. E faz-me recordar imensas coisas. E ao longo dos tempos, muitos foram os blogs que fui seguindo. Alguns desapareceram, outros transformaram-se, outros surgiram. Cada um saberá porque tem o seu blog, cada um é especial por isso... Eu gosto...

8 comentários:

AM disse...

Parece-me bem.

Unknown disse...

Percebo. Eu também não sei.

João Roque disse...

É por isso que eu ainda por cá ando...

Filipa disse...

Eu adoro ter :)

Anónimo disse...

Fazes bem! Gostas tu do teu blog e eu também :)

Lobo disse...

Gostei da tua explicação. É semelhante à minha, e também adoro percorrer os posts antigos e vejo como pensava em determinado período, o que me lembrei, etc!

um coelho disse...

E o teu miudo, está no grupo dos que sabe ou dos que não sabe?

iLoveMyShoes disse...

O meu miúdo sabe mas não lê o meu blog. A não ser que esteja comigo e que por alguma razão o computador esteja ligado. E pergunta-me sempre se pode. Ele sabe que é um espaço muito "meu" e não quer invadi-lo. :)