domingo, novembro 10, 2013

Viagem à outra margem...

Hoje fui até à Trafaria… um amigo meu encenou um espectáculo com um grupo amador e eu fui à matinée. Fui apanhar o barco a Belém. A viagem é super agradável (e curtinha). Primeiro passou por Porto Brandão (o edifício maior é mesmo o terminal do barco, parecia uma terra fantasma). A Trafaria parece que parou no final dos anos 70, inícios dos anos 80. É arquitectonicamente muito engraçada, mas está bastante degradada. E de repente parece que estamos no interior do país e não… do outro lado do Tejo. By the way, o Tejo é lindíssimo. Ia voltar de boleia mas… resolvi voltar de barco. É mesmo agradável. Ah e a peça, "Querido Monstro", é muito gira. Gostei de tudo. Foi uma tarde de domingo muito agradável. 

2 comentários:

rainbow disse...

Só faltou ir comer um petisco à Tasquinha do Aires. Para a próxima experimente. Abre ás 17h.

iLoveMyShoes disse...

:) fica para a próxima!