terça-feira, agosto 12, 2014

O "facé"...

Ah mas não sabias? Publiquei no facebook!
Não há frase que mais me irrite! Se querem dizer-me alguma coisa digam, não fiquem à espera que eu veja na página do "facé". Aliás, desde que descobri que posso controlar os feeds das publicações alheias, tem sido um descanso, só me aparecem posts do Le Figaro, da Criada Malcriada, da Vogue e da Cavaca para Presidenta. Só não apago o raio do perfil porque em termos profissionais aquilo vai servindo volta e meia... a conversa sobre a imagem da praia ou as fotografias do sobrinho, já desbloquearam alguma situações mais formais, com bons resultados.


2 comentários:

Miguel R disse...

ODEIO quando fazem isso. É isso e virem me comentar coisas que disse ou publiquei no facebook aleatoriamente, como se eu lhes tivesse dito diretamente a elas.

iLoveMyShoes disse...

Sim, sim Miguel, porque tu no "facé" disseste... bem nem comento... LOL :D