segunda-feira, janeiro 12, 2015

Jornal...

Estava em casa a preparar-me para sair e tinha a tv ligada. Alguém estava a analisar a imprensa e mencionava a reportagem da Fernanda Câncio no DN sobre a manifestação de ontem em Paris. Parei por momentos a ouvi-lo e quando saí de casa fui comprar o jornal... E percebi que há imenso tempo que não o fazia... o que é que me levou a deixar de comprar jornais? A internet não foi, porque não tenho paciência para ler grandes textos online... Um jornalismo pouco sério? Talvez... mas gostei da sensação de dobrar o jornal, metê-lo na pasta, entrar no autocarro e sacar do jornal, abri-lo, ler a reportagem (muito boa, diga-se de passagem) e sair uma paragem depois da que devia ter saído, distraído por estar a ler o jornal...

6 comentários:

Horatius disse...

Eu compro o JN no dia a seguir a qualquer ato eleitoral. Normalmente trás um caderno muito bom.
Fora isso, so leio em papel jornais regionais.

silvestre disse...

odeio ler no computador. Sejam jornais ou livros. A sensação nas mãos o cheiro. Nada altera esse gosto.

Speedy the Turtle disse...

Não há internet que substitua um jornal, revista ou livro. Nunca acontecerá!!

João Roque disse...

Deixei de ler jornais, para poder ler livros...
A excepção são certas vitórias de Benfica que me fazem comprar "A Bola".

N a m o r a d o disse...

Também já não faço isso há que tempos... o último que comprei foi o I. Leio sim, muitas notícias online... cheias de erros por sinal...

N a m o r a d o disse...

Também já não faço isso há que tempos... o último que comprei foi o I. Leio sim, muitas notícias online... cheias de erros por sinal...