sábado, março 21, 2015

E porque a Primavera já chegou...

10 comentários:

Horatius disse...

Adoro!
Ouvi o ano passado no Avante. ou já foi há dois anos? LOL

iLoveMyShoes disse...

:) eu já assisti a esta peça inúmeras vezes em salas, jardins, igrejas... e é sempre bom!

iLoveMyShoes disse...

Mas na festa do Avante nunca... LOL

Horatius disse...

Eu só assisti no Avante. É muito bom.
Há sempre no primeiro dia um grande concerto de música clássica no palco principal.

iLoveMyShoes disse...

Nunca fui a tal... manifestação cultural... LOL

João Roque disse...

Também é das minhas peças clássicas favoritas; adoro o "Inverno" com aquele início "cheio" de violinos...

iLoveMyShoes disse...

E sempre que se ouve descobre-se algo novo... :)

Horatius disse...

Shoes, se nunca foste, devias ir. Aquilo não é nenhum "antro". Tem uma parte política, sim (afinal é organizada pelo órgão de comunicação de um partido), mas tem uma vertente cultural muito forte. Para além dos concertos, tem sempre inúmeras peças de teatro e cinema. Tem também uma feira do livro (sem "censura" - já lá vi o livro do José Gomes Ferreira à venda). Acho que há um grande preconceito em relação à Festa do Avante.

iLoveMyShoes disse...

Se me levares eu vou... LOL

Horatius disse...

A mim levam-me, que eu não sei lá ir ter sozinho, Limite. Já te esqueceste que sou um campónio? LOL