quarta-feira, agosto 16, 2017

As coisas em que me meto...

Tenho 3 artigos para escrever... 30 000 caracteres cada... dois para entregar em Setembro, o terceiro em Dezembro (menos mal). Não é imenso, é verdade, mas dois deles são certamente para publicar (um dos de Setembro, a ser editado em Novembro e o de Dezembro a ser editado em 2018). E agora, a pergunta que importa fazer... porque raio aceitei? Ah, sendo que dos artigos de Setembro, vão resultar duas conferências em Novembro... Sim, porque raio é que me meto nestas coisas?

2 comentários:

Magg disse...

Bom , cada artigo com 30.000 caracteres, para mim é um trabalho do caraças... de edição.

Nunca consigo não extravasar este limite. Trabalho este a multiplicar por 3...

Boa sorte :) .

iLoveMyShoes disse...

É mesmo isso Magg... é um trabalho louco de edição. Estou nos 50 000 e não sei como cortar mais... :(