segunda-feira, março 01, 2021

Redes sociais...

Pouco a pouco fui abandonando as redes socias... Nada me tirava mais do sério do que em conversa com amigos alguém me dizer: "Como não sabes?? Eu pus no Facebook!". Remédio santo, Facebook foi a primeira rede a ser eliminada.
Por razões de ordem profissional (pequena polémica na qual me vi envolvido) a minha conta de LinkedIn e de Twitter foi inundada de insultos. Fora também. 
Resta-me o Instagram. Uma conta fechada, apenas para mim e algumas pessoas (mais do que eu gostaria na verdade) e uma conta aberta, com fotografias de Portugal.
Confesso que não me fazem falta, as tricas, as trocas de opinião,  os árbitros de sofá, os ativistas virtuais e os políticos wanna be.
Um descanso...

1 comentário:

Junta-te ao clube disse...

Também ando a pensar seriamente em largar o Facebook. Mas a porra do trabalho não deixa... E também acho que estou ligeiramente agarrado ao bicho. O que me preocupa bastante.

Ass: Gattaca