sexta-feira, julho 09, 2010

Soirée

Já me lembrei porque não organizo muitas soirées cá em casa... porque dá uma trabalheira imensa! Amanhã vêm cá uns amigos jantar e embora eu tenha simplificado a ementa (queijos e vinho), vou obviamente fazer uma série de pequenos amuse geul. Eu sei que é só amanhã, mas hoje vou fazer as compras, confirmar se tenho tudo, para amanhã não ter de sair de casa...

7 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

LOL
Estou no mesmo... só não me ocorreu simplificar a ementa!

iLoveMyShoes disse...

Simplificar é forma de expressão... mais valia ter feito uma "macarronada"... LOL

André disse...

Festas no salão na minha ausência? Acho mal.....

Renato Miguel Araújo disse...

Tenho duas entradas, um prato principal com 3 acompanhamentos e duas sobremesas. Sangria, vinho verde e minis. mais os digestivos. de prato principal lembrei-me de fazer ninhos de vitela (que não dá trabalhinho nenhum lol) e entradas vais por ovos e cogomelos recheados... sobremesas gelatina com natas e mousse de chocolate... Tudo isto para 9.
Já estou exausto e ainda não fiz nada!

iLoveMyShoes disse...

André babe, faremos muitas outras soirées com a tua presença! Volta mas é... parece que há mais de um mês que não tenho vizinho!!

iLoveMyShoes disse...

Ui Renato, nem pensar... isso era trabalho para 15 dias. Aqui vamos ser 7... Entrada cocktail de vodka negro e frutos silvestres (só, que a vodka é calórica). Refeição queijos (12 diferentes), pão (5 variedades), espargos com molho de coco, húmus de beterraba,pêssegos assados com manjericão, beringela grelhada com molho de baunilha. Sobremesa gauffre com gelado de baunilha e mousse de frutos silvestres. E chega!!!

Renato Miguel Araújo disse...

Ya, parece-me que estou a organizar um casamento!