sexta-feira, agosto 20, 2010

Calorias e mais calorias...

Apanhei o Intercidades para o Algarve ao fim da tarde... o dia foi todo ele uma correria. Fui de manhã ao IPO acompanhar uma amiga à sua sessão de quimio, fui almoçar com uma ex-colega de trabalho e depois fui a correr para casa preparar o saco para o fim-de-semana. Resultado acabei por não lanchar... enfiei-me no comboio às 17h30 e por volta das 19h00 estava tonto de fome... fui até ao bar e lá chegado dei com os olhos num Bollycao. Aos anos que não comia um... e pensei, seja! Volto ao meu lugar e, claro, vou ver a informação nutricional do bolinho... 274,7 calorias... é quase o dobro das calorias de uma sandes de queijo (já para não falar nos açucares e todos os emulsionantes e estabilizadores)... é impressionante a quantidade de lixo que impingimos aos nosso corpo... é isto que se dá às crianças para lanchar?

8 comentários:

Upset Quimg disse...

realmente... mais vale nem sequer pensar em algo quase tão prejudicial quanto os Bibi's da m***a de sociedade que é esta!
Please... miudos ataquem nos bollycao's e sejam felizes!!!

What the hell is happening to people nowadays???
God have mercy on us all!!!

iLoveMyShoes disse...

Isso, atacai os Bollycaos e a seguir participem todos no Biggest Looser!

um coelho disse...

E já viste as pizas do continente? Nem consegui acabar a primeira fatia...

iLoveMyShoes disse...

Pois... parece que o segredo é não olhar o que se põe na boca... :D

Blog Liker disse...

Nem vale a pena olhar para os pacotes de manteiga...

iLoveMyShoes disse...

:D ora aí está uma coisa que nunca me ocorreu... OMG... outra coisa que vou deixar de comer??

zehtoh disse...

Durante muito tempo pensei que adorava bollycaos... depois finalmente compreendi que o que gosto mesmo é de nutella. De qualquer modo, mesmo que tivesse 8000 calorias, acho que não há problema de se comer um pra matar o desejo... se fosse a rotina diária é que era mais preocupante :P

iLoveMyShoes disse...

Sim, o problema não está em comer um... está em ser vendido como um óptimo lanche para as crianças e os putos comerem 3 e 4 ou mais por semana...