sexta-feira, novembro 05, 2010

Paris vem aí...

É já no próximo dia 13 que embarco para Paris. Este fim-de-semana vou começar a preparar a mala... vou lá estar 3 semanas, tenho várias ocasiões que precisam de "traje", vai estar frio... mas não quero levar a mala muito cheia para lá... eheheheheh. Ainda tenho que preparar uma apresentação das minhas funções aqui (em francês, claro)... e tenho quilos de coisas aqui no trabalho para organizar antes de ir... se bem que parece que vou ter acesso online aos documentos do meu computador aqui do escritório... ou seja, para além do estágio, pimba, ainda vou fazer umas horas à noite para colmatar a minha ausência...

5 comentários:

um coelho disse...

Espero que já apanhes o ambiente mais calmo por lá. E leva a mala leve, para poderes trazer muitos souvenirs.

Unknown disse...

3 semanas, no estrangeiro e em trabalho, já valia a pena :)

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

super chic

João Roque disse...

Três semanas?
A mim, bastavam-me duas.

iLoveMyShoes disse...

:) o estágio é de 3... não tenho escolha... lá terá que ser... LOL