domingo, fevereiro 06, 2011

Fim-de-semana em família...

Vim ontem para o Algarve visitar a família... foi uma correria! Acordei tarde, no caminho para a estação percebi que me tinha enganado na compra do bilhete, tive que comprar outro, entrei no comboio e a porta fechou-se... Uffff...




Almocei com o meu sobrinho (e o meu irmão e cunhada) e fomos dar depois uma volta até à praia... Embora não tenha sido a primeira ida à praia do pequeno, foi a primeira em que ele teve consciência de uma realidade diferente... a areia. Foi fascinante ver a forma como ele enterrava os pés, pegava na areia e a deixava deslizar na mão... e o que ele se ria! E a água... fomos molhar os pés e foi preciso segurá-lo para o impedir de se atirar à água... estas idas à praia vão ser bem divertidas este Verão.
Não é linda a foto?
Depois vim para casa dos papás. Um sobrinho da minha mãe veio de França visitá-los, pelo que eramos imensos à mesa... e teve que vir à baila o assunto: "Então e tu, quando te casas?". Estava eu pronto a responder torto, quando o meu pai diz: "Nem toda a gente tem de casar para ser feliz." E a minha mãe acrescenta: "Mas de qualquer maneira se ele quiser, agora em Portugal já pode.". Fizeram-se uns segundos de silêncio e pronto, assunto seguinte. Fiquei muito orgulhoso...
Dormi que nem um anjo... cerca de 12 horas. Daqui a pouco almoço em família e apanho o comboio de regresso à capital. Vou à festa de anos de uma amiga, depois jantar com o ex e vou fazer a mala porque amanhã, vou para Londres.
To be continued...

8 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

E a tua vida é uma emoção constante... Adorei a resposta dos teus pais, deve ter-lhes custado chegar aí, mas agora que chegaram, serão seguramente mais felizes!(estou a parafrasear a minha mãe)

Boas viagens!

iLoveMyShoes disse...

Pois é Renato... eu sempre respeitei o espaço e o tempo dos meus pais. E aos poucos... :) Sempre achei que não devia impôr nada a ninguém.

Renato Miguel Araújo disse...

Mas quando há uns meses lhe disse : "caso-me no próximo ano"... bem, quase me fulminou com os olhos, olhou para o céu e disse "tá louco este miúdo!" LOL

iLoveMyShoes disse...

LOL :D

paulo disse...

excelente!

a foto está excelente. de resto, também queria ter dormido 12h e ter os pais a darem respostas assim :)


abraços

André disse...

Pais lindos!

Blog Liker disse...

Pai: 18 pontos!
Mãe: 21 pontos (em 20)!

Parabéns aos pais! :)

um coelho disse...

Quanto eu dava para ter uns pais assim...