quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Londres #2

Os dias em Londres têm sido muito tranquilos, tem estado imenso sol o que propicia os passeios. Ontem acabei por ir comprar o almoço e comer na Soho Square, ao sol...
Dei umas voltas, fui ver a exposição Mothers do Martin Creed. A instalação gigante do neon é gira, as fotos dos cães também... mas as pinturas...
Fiz algum shopping (bem na verdade mais do que devia) e fui para casa fazer o jantar.



Curiosidade... a watercress vinha de... Portugal.
E depois... um pouco de tv...

Hoje o dia também fui tranquilo... passeio e à tarde... Wicked! Fantástico! Cenários e figurinos fabulosos! Gostei mesmo!!

Ah e eu, estou aqui...


5 comentários:

João Roque disse...

Sinto-me invejoso...

Unknown disse...

lá estás tu outra vez a irritar os teus leitores. como queres que goste de ti se continuas a viajar assim?

iLoveMyShoes disse...

LOL

LusoBoy disse...

Gostava muito de ver o Wicked. Tenho o livro e adorei.

Interessante importarem agriões de Portugal. Ainda melhor para a economia lol.

um coelho disse...

Não sabia que o Wicked ainda estava em cartaz. É giro, não é?