segunda-feira, março 28, 2011

Que bom...

Que bom que é, neste altura do campeonato, dizer a alguém "vais passar para os quadros da empresa". Há um ano atrás, tive com uma das minhas "subalternas" uma conversa muito pouco simpática, que acabou com um "não podemos para o ano voltar a ter esta conversa". E de facto não tivemos. As coisas evoluiram, embora não estejam perfeitas. Mas foi o suficiente para que, ao me pedirem a avaliação da rapariga e consequente renovação ou não do contrato, eu poder calma e confiantemente escrever no final da avaliação "recomendo e solicito a renovação de contrato". Na reunião hoje em que lhe comunicámos isso ela estava bastante nervosa. Mas ainda assim fez uma auto-avaliação bastante consistente e confiante. Estou orgulhoso da "munha menina".

2 comentários:

um coelho disse...

Imagino a alegria dela. Comigo o processo foi tão automático que nem dei conta. O único marco importante foi quando fui ter com o meu chefe para lhe pedir um aumento (tinha uma proposta aliciante de outra empresa) mas ele disse logo "Ok J." Nem deu para fazer o choradinho.

iLoveMyShoes disse...

Sim, ela ficou super contente. E eu também porque não queria que ela fosse embora.