sexta-feira, março 11, 2011

Dói...

... nem me consigo mexer...

8 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=iWxM995gDDA

Isto e mais 100 abs por DIA e não sabes o bem que FAZIA...

iLoveMyShoes disse...

Pois mas é isso que eu faço... aliás o meu lema é 150 abs a day, keeps the belly away... mas que dói, dói...

Unknown disse...

força que o Verão está quase aí

R. (anonimo) disse...

Eu faço isso todos os dias à mês e meio e só custa as primeiras 2 semanas.
E com as pernas o mais flectidas possivel e com as maos no peito para dificultar! ^_^
Depois habituas-te!
Também rimou...

iLoveMyShoes disse...

Eu não gosto do Verão Speedy... é mesmo por mim ;)

um coelho disse...

Pelo menos ainda te consegues rir? É que eu às vezes nem isso!

Myke disse...

Não te esqueças de fazer lombares para fortalecer a zona lombar, o que te ajuda muito a criar uma boa zona abdominal e gluteos.

http://www.youtube.com/watch?v=ij8Ac33ZpBk

hug!

iLoveMyShoes disse...

R. eu faço há meses... e quando deixa de doer, faço outro mais difícil... ;)

Coelho eu gosto dessa sensação... ehehehehe

Myke, tens toda a razão... eu fazia sempre e ultimamente tenho-me esquecido... vou retomar!! :D