sexta-feira, abril 01, 2011

Estou mesmo metido numa grande alhada...

Conheci nestes dias um rapazito, simpático, bem disposto, giro, 39 anos, resolvido profissionalmente, daquele género de pessoas por quem nos entusiasmamos facilmente. E não estou a referir-me a um entusiasmo meramente sexual (é verdade que o rapaz é giro), mas sim aquele entusiasmo em conhecer alguém que nos parece interessante (e convenhamos, acontece muito pouco hoje em dia). Temo-nos encontrado e conversado imenso... ele tem uma relação que está numa encruzilhada e tem desabafado e falado sobre o assunto. Eu basicamente tenho-o ouvido, parece-me que é isso que ele precisa, alguém que o oiça (nem sequer é para concordar ou dar-lhe razão, mas sim alguém que o oiça). Mas... de repente... sinto que se está a criar uma intimidade menos... clara. Ou talvez seja clara e eu esteja a tentar fechar os olhos. Não quero ser a gota de água que faça transbordar o copo de água cheio em que se tornou a relação deles... Porque aliás... tendo em conta aquilo que ele me conta, acho que dificilmente teria com ele uma relação que não fosse apenas de amizade... Acho... Mas também não quero afastar-me... acho-o querido e simpático e gosto de estar com ele (tem um sentido de humor muito engraçado). Se calhar estou a interpretar mal o que ele me diz e estou a dar outros significados às palavras... Mas... AI TANTOS MAS...

4 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Uí... Uí... Uí...

Existem tantos cenários possíveis para o que estás aqui a contar.

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

Eu sei Gattaca... achei que ao escrever as coisas iam fazer sentido... mas... mais um mas...

Unknown disse...

deixa-o falar. quem sabe não o vens a calar com um beijo :)

iLoveMyShoes disse...

Oh Speedy... não posso fazer isso... ele tem assuntos para resolver antes... e depois não sei se quero...