quarta-feira, maio 16, 2012

Back

2 semanas de trabalho de loucos. Para além do meu trabalho habitual, tive um projecto que se concretizou nos passados dois dias e que há meses estava a preparar, sendo que as últimas duas semanas se intensificaram... Juntando a isto um "regresso à escola" que me leva ao ISCTE às sextas e sábados enfim... nem tempo para respirar tinha... mas estou feliz e contente e muito concretizado! Agora é descansar um pouco, voltar ao ginásio e dar atenção ao namorado que já se vai queixando (e com razão).

4 comentários:

Blog Liker disse...

Espero que tudo tenha corrido bem...

iLoveMyShoes disse...

:) tudo às mil maravilhas!

um coelho disse...

O meu já se habituou, infelizmente. Na semana passada foram todos os dias a sair de casa às 7h30 e a chegar depois da meia-noite. :(

iLoveMyShoes disse...

:) O meu miúdo reclama... com classe, mas reclama!