sábado, abril 26, 2014

Gosta deles grandes e inteiros

Vou almoçar a casa de uma amiga. Fondue de queijo. Estou a salivar só de pensar. Como sou um cavalheiro fui comprar flores. E fiquei de passar pela Padaria Portuguesa para comprar pão. Pedi um pão de centeio e o empregado perguntou "fatiado?" e eu "não, obrigado". Pedi uma broa e o empregado perguntou "fatiado?" e eu "não, obrigado". Pedi um pão de forma e o empregado perguntou "fatiado?" e eu "não, obrigado". O rapaz olhou-me nos olhos e sorrindo disse "gosta deles grandes e inteiros". Eu sorri e respondi " e de preferência duros". Ele riu-se. Eu sorri e perguntei quanto era. Ele pôs os pães num saco, entregou-me-os e disse "é oferta da casa".

14 comentários:

Anónimo disse...

eh pah, era giro? :p

Francisco disse...

ehehhehehehehhehehe

Pão duro é bom para as migas ;)

Horatius disse...

Isso é uma forma muito fofinha de sedução... LOL

Ricardo - Uma Outra Face disse...

:D Tenho de começar ir à Padaria portuguesa está visto

Lobo disse...

llllllllllooooooolllllllllllllllllll

Adorei! Só a mim é que ninguém me dá nada LOLOL

neko-chan disse...

Qu'é isto!?
Aqui na Farmácia é chocolates e cafés e chás e queijos e favaitos. Mas é só velhos.

R disse...

O que eu não me ri com este cenário... lolol

Dora disse...

Nunca comi foundue de queijo...deve ser uma coisa...!

Anónimo disse...

Cena surreal! :)

divagacoesaoluarwordpress.com (Tenho o blogue bloqueado :S )

Meia Noite e Um Quarto disse...

E é todo um novo mundo que se abre através de portas feitas de pão:-)

Gil disse...

Já não se fazem empregados como antigamente, recatados e com controlo no olhar:P
Qualquer dia recebes o café com bilhetes escritos.

Unknown disse...

Ahaha, também quero passar por uma situação dessas, deve ser bué engraçado mas ao mesmo tempo constrangedor :)

Agora tens de passar por lá mais vezes :b

Junta-te ao clube disse...

LOLOLOL. Tão putas!!! Mas foi um momento giro sim senhor!!!

Ass: Gattaca

João Roque disse...

EXCELENTE!!!!!!!
Adoro estas situações dúbias...