quarta-feira, abril 18, 2012

Dia tramado...

Hoje tive uma conversa que ando a adiar há... umas boas duas ou três semanas (para não dizer mais). Tive de dizer a uma pessoa da minha equipa que não estou feliz com a sua prestação. Sobretudo quando há um ano atrás parecia que tudo se encaminhava para um bom caminho... E hoje tive que lhe dizer que estava arrependido. Não posso dizer que fui "cruel" na conversa. Mas fui frio. Assertivo. E fiquei furioso quando ela me disse: tens razão. Eu não quero ter razão. Quero que ela me diga que estou errado, que ela está a fazer tudo como deve ser e que eu não estou a acompanhar. Mas não... ela disse: tens razão. Não sei o que fazer mais... e é tramado, porque tens uma ligação emocional com as pessoas... a única coisa que peço é que seja competente. Que se envolva no que está a fazer, que não se limite a fazer as coisas quando lhe pergunto: já fizeste isto ou aquilo? Para mim é cansativo, para ela deve ser frustrante... mas a verdade é que na maior parte das vezes não fez... às vezes pergunto-me se a culpa será minha... enfim...

5 comentários:

Anónimo disse...

Talvez a culpa seja do 'sistema'. Ou tvz a culpa seja só mesmo uma invenção.

iLoveMyShoes disse...

:) talvez a culpa seja uma invenção sim...

um coelho disse...

Não sei bem o contexto (tenho uma ideia vaga, apenas isso), mas não acho assim tão negativo que ela tenha dito que tinhas razão. Se há u problema que tu identificaste, ainda bem que ela o reconhece como verdadeiro, assim não há o conflito hierarquico. Acho que a partir de agora é que é verdadeiramente importante ver o que ela faz. Se identifica os pontos fracos e os corrige, ou se deixa tudo na mesma.

iLoveMyShoes disse...

O problema coelho, é que já tivemos esta conversa umas 4 ou 5 vezes...

um coelho disse...

Ah... então a história é diferente.