segunda-feira, outubro 22, 2012

A propósito de jantar...

Enquanto a minha mãe cá esteve, convidou o meu miúdo para jantar duas vezes. Uma vez para degustar o seu maravilhoso couscous e da segunda vez para um jantar de crepes. Quis assim agradecer ao meu "amigo especial" por ter estado comigo durante a cirurgia, por me ter trazido a casa, por estar presente... foi a sua maneira discreta de querer conhecer o meu namorado. Foi tão bom vê-los juntos. E volta e meia, lá ia ela para a cozinha para nos deixar sozinhos. É tão querida... "É muito tímido... talvez discreto. É isso, mais discreto do que tímido." Verdade maman, é isso.

8 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ai que fofinho ^^

Tudo tão lindinho. Tens muita sorte, que bom :)
Que ela não te abandone ^^

Abraço

Lobo disse...

É bom ler "posts" assim! :)

Anónimo disse...

So sweet.

um coelho disse...

Ahhh... tento mel. E o que disse o genro da sogra?

iLoveMyShoes disse...

O genro gostou da sogra... ela conquistou-o pelo estômago! :D

Junta-te ao clube disse...

:-D

Ass: Gattaca

João Roque disse...

Estas "cumplicidades" têm sempre um pouco de nós próprios, não achas?

iLoveMyShoes disse...

:) verdade João.