quinta-feira, outubro 18, 2012

Fisio...

Tenho ido diariamente fazer fisioterapia... Aquilo não é pêra doce. Faço uma série de exercícios, que convém forçar sem abusar e depois estou alguns minutos nas mãos da fisioterapeuta que são... um inferno. Eu percebo que tem que ser e noto a diferença de dia para dia... mas dói. E dói muito. Suo desalmadamente enquanto lá estou... e parece que isto é coisa para durar... meses...
À saída do consultório há esta inscrição no elevador (nota, a fisioterapeuta chama-se Filomena).
Dou sempre uma gargalhada à saída... uma gargalhada dorida.

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahah!

Arrakis disse...

Muito bom! LOL XD

Anónimo disse...

A fisioterapeuta estará a fazer o seu melhor. A ti e a todos. Não deve ser fácil essa profissão.
Já presenciei casos que só de ver me impressionaram. A vida profissional de fisioterapeuta não deve ser nada fácil.
Essa frase, bem como o que dizes sobre a Filomena, é, seguramente, um elogio.
Um abraço e recupera bem. :)