quinta-feira, janeiro 30, 2014

Não consigo...

... ler posts grandes... sou preguiçoso.

8 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Já somos dois... Será de estarmos nisto há muito tempo?

Ass: Gattaca

Lobo disse...

Realmente... LOL Vão twittar vá! Xô LOL :P

um coelho disse...

Namorado, roubaste-me o comentário!

Netas da Casa Azul disse...

Também não gosto e por isso é raro escrevermos mais do que 1, 2 parágrafos.

Anónimo disse...

eu depende, normalmente sou quem faz xD

r. nunca percebi essa do amo de paixão xD

iLoveMyShoes disse...

LOLOL tens razão Kyle, a expressão é um pouco redundante... :D

João Roque disse...

Para posts pequenos, há as redes sociais.
Eu sou de opinião totalmente contrária; a blogosfera como era antes e quando era verdadeiramente boa era essencialmente constituída por postagens razoavelmente extensas.
Agora, nem é blogosfera nem redes sociais, é assim uma coisa...
Atenção que há muito sigo o teu blog, desde esses tempos de que falo, pois tu não és um novato, e sempre te vi escrever pouco.
As excepções confirmam a regra...

iLoveMyShoes disse...

Eu percebo o que queres dizer João... mas eu nunca fui de longos discursos e nem sempre os consigo ler... e redes sociais cada vez gosto menos... enfim...