quinta-feira, julho 17, 2014

Estou cansado do cansaço dos outros...

Nesta altura do ano o volume de trabalho aumenta drasticamente e acumula-se. O pessoal, cansado e a contar os dias para as férias, começa a despachar trabalho como se não houvesse amanhã. Hoje o meu e-mail parecia estar num louco gang bang, aquilo era só entrar... O problema é que despacham trabalho inacabado (sempre muito inacabado e muito mal feito), pedem coisas para ontem... e quando reclamas a desculpa é sempre "estou muito cansado". Há dois ou três dias que estou irascível. Só me apetece distribuir estaladas! E amanhã cheira-me que o dia vai ser pior... Hoje foi de tal maneira que acabei por lanchar um mil folhas, jantar 2 fatias de pizza e comer um gelado de sobremesa... Estava mesmo descompensado.

4 comentários:

Horatius disse...

Eu ontem tive um ataque de pânico. Desde essa altura, já comi semi-frio de frutos vermelhos, um magum de chocolate branco e chocolate preto.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ai, mulher! Que isso depois vai te tudo para as ancas... Calma, vai passear com o namorado, como tu bem sabes, isso depois passa e para o ano há mais.
Vai fazer coisas boas que é Domingo :)

Mark disse...

Quando fico descompensado não me dá para comer. Dá-me para ser insuportável. Que ninguém fale comigo nesses momentos porque arrisca-se a levar com uma resposta torta (às vezes sem merecer - e a desculpa das hormonas começa a ser insuficiente porque a adolescência já lá vai...).

E ainda tenho uma oral na quarta, valha-me Deus.

Lobo disse...

Pois... eu já estou um bocadinho pior... já quero mesmo partir para a agressão :s LOLOL