É um filme simples, lindíssimo... E não acho nada que seja um filme feminino. Talvez no feminino, mas não obrigatoriamente feminino. Pena que esteja a passar despercebido...
Eu fui! E diverti-me imenso! Cantei (não tanto como um outro que cá sei), bati palmas, gritei quando apareceu um cartaz nos ecrãs que dizia "Tony tira a camisa!" e observei... observei a multidão que venera aquele senhor, crianças de 8 anos, senhoras de 80 anos, maridos impacientes que trauteiam as letras, quarentonas com sonhos eróticos... O espectáculo bem alinhado, bons músicos, um cenário simpático, um vídeo inicial surreal (duas palavras: ME DO), a voz do Tony, o filho que veio cantar com ele... Enfim, duas horas que passaram num instante. No final a fila enorme de fãs que fica para pedir um autógrafo. E ao que parece ele fica lá horas a fio e da atenção a todos...
Sim, ok, gosto da Eurovisão e gosto da Operação Triunfo. So what? Podia dar-me para pior, podia drogar-me... Bem mas voltante à OT, tenho especial carinho e preferência pela primeira OT espanhola. Pela Rosa, pela Chenoa, a Nuria Fergo e... o David Bustamante! De quem fui descobrir o vídeo que aqui fica.
Enquanto me recomponho do Festival RTP da Canção, oiço outras canções que por lá passaram (versão internacional e nacional) e que ainda me estão na memória.
... te manda um sms que diz "Estás cada vez mais bonito!". Olhas em frente e ele está do outro lado da sala, a confraternizar com outros e... com o namorado ao lado. Sorris? Agradeces? Respondes? Acreditas? Eu confesso que fiquei sem saber o que fazer... Ok, não tem nada de mal mas... Serei assim tão complicado? Dei importância a algo que, de facto, não tem importância nenhuma?