No caminho para o trabalho encontrei um "amigo" que não via há algum tempo. Foi bom revê-lo, conversámos um bocado e de repente ele diz: "Chanel boy". Eu devo ter feito uma expressão de espanto/interrogação, porque logo a seguir ele justificou "Esse cheiro... é tão teu". Sorri, abraçámo-nos... e seguimos cada um para o seu trabalho.
De facto, uso o mesmo perfume há anos. Egoïste. Faço uma pequena variação uma vez ou outra, mas regresso sempre... seja Inverno ou Verão. Porque na verdade identico-me com este perfume. Ou melhor, neste perfume.
9 comentários:
Por acaso... é das coisas que mais gosto: reconhecer alguem pelo cheiro :)
Beijinho,
e eu sempre achei este anuncio fantastico!
:) Eu também! Aliás... é uma referência.
O cheiro, para mim, é das coisas mais importantes. No primeiro abraço consigo dizer se me vou dar bem ou não com aquela pessoa por causa do cheiro.
Quanto a perfumes, um para inverno e outro para o verão. O de Inverno é, há já alguns anos o Terre d'Hermes, o de Verão saiu este ano e apaixonei-me la nuit de l'homme de YSL.
Abraço
:) Como vês eu sou um clássico... E como tu, dou imensa importância aos cheiros. Assustam-me aquelas pessoas que não têm cheiro (e não estou a falar de perfume, mas sim de pele)...
Tenho o making of deste anúncio, algures gravado numa cassete de vídeo. É muito bom!!
Ass: Gattaca
as senhoras do anúncio causam-me arrepios...
Isto não é um anúncio: é arte! :P
Sem dúvida! :)
Enviar um comentário